Dúvidas Frequenteas
Aceitamos pedidos de quartos com comunicação entre eles e sempre faremos o nosso melhor para acomodá-lo. Contudo, não podemos garantir que haverá quartos adjacentes disponíveis. Pedidos devem ser feitos na seção de comentários no final do processo de agendamento online.
Recomendamos que você traga fraldas descartáveis suficientes para todo o período de férias. No entando, caso acabem, temos fraldas a venda em nossa loja do resort.
Recomendamos que você leite em pó suficiente para todo o período de férias. No entanto, caso acabe, você pode comprar em nossa loja do resort, temos vários tipos de leite em pó para bebês.
Uma vez que seu agendamento esteja OK, envie um e-mail para specialservices@uvi.sandals.com com o número de reserva no campo Assunto. Um representante irá lhe ajudar, com menus alternativos e te guiará pelo resort como desejar. Caso queira alguma mudança, fale com o Chef na sua chegada.
Carrinhos de bebê estão disponíveis para aluguel em todos nossos resorts. Por favor entre em contato com o Kids Club no resort para mais informações
Nosso Kids Club possui babás qualificadas, gratuitamente durante o horário de funcionamento Temos instalações para crianças de todas as idades, de bebês à adolescentes. Se precisar de serviços de babá em outros horários, solicite no resort com valor por hora.
Recomendamos que você adquira um seguro viagem. Por apenas US $ 109 por adulto e US $ 79 por criança (preço varia um pouco de acordo com a temporada), você pode comprar um plano abrangente de proteção de viagens que protege contra multas de cancelamento, se a viagem for cancelada por qualquer motivo, antes da partida. Além disso, cobre interrupção da viagem, bagagem, despesas médicas e outros problemas que podem ocorrer depois da partida. O seguro viagem é oferecido por terceiros mas podem ser comprados online antes do último passo de sua reserva. O valor será adicionado ao valor total das férias.
Mínimo de altura para uso na Pirates Island As crianças tem que ter no mínimo 1m de altura para usar os tobogãs.
Sim, berços podem ser colocados no quarto mediante solicitação. Se estiver agendando online, adicione isso como comentário.
Vestidos, shorts e jeans casuais são permitidos. Roupas de banho devem estar secas e cobertas. Pés descalços não são permitidos. Calças para os cavalheiros Camisas com manga e colarinho. Sapatos para vestido. Na maioria das noites, você deve se vestir de maneira casual elegante ou esporte fino. Isso depende dos restaurantes que você escolher. Depois do jantar, muitos casais trocam de roupa e optam por trajes mais confortáveis. Nenhum dos nossos restaurantes exige o uso de terno.
Sim. Os tokens podem ser comprados na Recepção para usar as máquinas de lavar
Vistos não são necessários para cidadãos dos EUA em nenhum dos países em que os nossos resorts estão situados. No entanto, a partir 23 de janeiro de 2007, todos os cidadãos norte-americanos que retornam do Caribe devem ter um passaporte válido dos EUA, a fim de voltr aos EUA Para obter assistência com a obtenção de um novo passaporte ou renovação, vá para a página de Informação sobre Passporte. Para cidadãos de outros países, entre em contato com a companhia aérea em que você vai viajar para obter informações sobre exigências de entrada / visto.
110 volts, 50 ciclos na Jamaica; 110 volts, 60 ciclos em Antígua; 220 volts, 50 ciclos em St. Lucia; e 120 volts, 60 ciclos nas Bahamas. Não se preocupe - oferecemos tomadas de 110v em todos quartos então caso precise ligar algo na tomada, isso não será um problema. Secadores são oferecidos em todos quartos, então nao precisa trazer o seu.
Reservas para o jantar (na maioria dos restaurantes não é necessário) podem ser feitas assim que se chega no resort no entando, reservas para algo extra (ex. tratamentos no spa, jantares a luz de velas, passeios, mergulhos, tours, etc.) pode ser feito online. Por favor, visite nosso Calendário Online de Eventos para saber mais.
Temos uma enfermeira de plantão próxima a cada praia nos horários comerciais. Os serviços dela são gratuitos, mas há uma taxa para medicamentos e/ou consultas com o médico, caso sejam necessárias.
Como todos os nossos resorts têm estações de filtração de água na propriedade, beber água no seu quarto é perfeitamente seguro. Garrafas de água estão inclusas na maioria dos quartos.
Vacinas não são necessárias em nenhum dos países do Caribe em que nossos resorts estão situados. No entanto, sugerimos que fale com seu médico para mais informações.
Como tudo está incluído e gorjetas não são permitidas, você não precisará de dinheiro na propriedade. Nossos balcões de recepção aceitam a maioria dos principais cartões de crédito (MC, VISA e AMEX). Além disso, aceitamos cheques de viagem. No check-in, todos os hóspedes serão solicitados a informar o número de um cartão de crédito para ativar a conta do quarto. A compra de serviços opcionais nos estabelecimentos do resort será feita com o débito de todas as despesas na conta do quarto do hóspede. Dinheiro em espécie não é aceito nos outlets.
No entanto, se estiver planejando sair para fora do resort para fazer compras, traga dinheiro em espécie, uma vez que alguns locais e vendedores não aceitam cartão nem cheque viagem. Há balcões de câmbio em todos os Resorts Sandals. Todas as ilhas aceitam dólares dos EUA, mas você poderá receber troco na moeda local. Além disso, talvez você queira ter notas pequenas para dar gorjeta aos carregadores de bagagem no aeroporto e motoristas do transporte de/para aeroporto fora do resort.
Sim, toalhas de praia são oferecidas sem custo no resort.
Seu pacote all-inclusive inclui translados e tudo fica por conta da Beaches - você não precisa fazer nada, deixe conosco! Logo após a imigração do aeroporto, você encontrará um balcão de atendimento da Beaches ou Sandals Um representante te levará a um ônibus com ar condicionado que levará você até o resort Por favor, verifique que os transfers são para/a partir do Sangster International Airport (Montego Bay) na Jamaica e do Providenciales International Airport em Turks e Caicos.
Assentos em carros não são necessários para viajar para os resorts mas podem ser requisitados e serão providenciados caso haja disponibilidade Uma vez que seu agendamento esteja OK, envie um e-mail para specialservices@uvi.sandals.com com o número de reserva no campo Assunto. Um representante lhe ajudará
A presença de uma barra no alto da site do Sandals indica que você foi recomendado à Sandals por um parceiro de viagem reconhecido (duas ou mais marcas). Se por ALGUM motivo você quiser removê-la, basta clicar no link abaixo: