UNIQUE TRAVEL CORP. ("Unique Travel")

 

Termos e Condições

IMPORTANTE: ESTES TERMOS E CONDIÇÕES (ESTES “TERMOS”) SÃO APLICADOS EM RELAÇÃO À ACOMODAÇÕES NO HOTEL, COMODIDADES, TRANSPORTE E OUTROS SERVIÇOS PARA VOCÊ E TODAS AS PESSOAS VIAJANDO COM OU POR MEIO DE VOCÊ INCLUINDO SEM LIMITAÇÕES TODAS AS CRIANÇAS MENORES DE IDADE QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DE HÓSPEDE(S) (COLETIVA E INDIVIDUALMENTE "HÓSPEDE(S)"). ESTES TERMOS PODEM AFETAR SEUS DIREITOS LEGAIS. POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS CUIDADOSAMENTE. A ACEITAÇÃO DE RECIBOS OU VOUCHERS DA UNIQUE TRAVEL CONSTITUI A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E OBRIGATORIAMENTE UM ACORDO LEGAL ENTRE O(S) HÓSPEDE(S) E A UNIQUE TRAVEL (O "CONTRATO").

O(S) HÓSPEDE(S) ADICIONALMENTE RECONHECE(M) E CONCORDA(M) QUE ESSES TERMOS TÊM EXPRESSAMENTE A PRETENSÃO DE BENEFICIAR E SER REFORÇADO NÃO SÓ PELA UNIQUE TRAVEL E SUAS AFILIADAS, MAS TAMBÉM PELA SANDALS RESORTS INTERNATIONAL, LTD., SUAS CORPORAÇÕES-MÃES E/OU QUALQUER DE SUAS ENTIDADES, OPERADORA DE RESORT, GERENCIADORA DE RESORT E OUTRAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS INDEPENDENTES CONTRATADAS POR ELES, E SUAS RESPECTIVAS ENTIDADES AFILIADAS (INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE, AS “ENTIDADES RELACIONADAS AO HOTEL”).

Definições Adicionais: Como usado no presente termo, "Chegada" refere-se à chegada do Hóspede ao hotel para o início de suas férias. "Hotel" refere-se ao(s) respectivo(s) resort(s) visitado(s) pelo(s) Hóspede(s).

  • Estes Termos sobrepõem e/ou substituem qualquer declaração contida em qualquer tipo de publicidade e material promocional à medida que haja qualquer inconsistência.
  • Operadora de Turismo e/ou Agentes de Viagem: Qualquer Operadora de Turismo e/ou agente de viagens utilizado pelo(s) Hóspede(s) para fazer reservas é, para todos os efeitos, o agente dos Hóspede(s), e isso significa que a Operadora de Turismo e/ou Agente de Viagens tem a autoridade de receber notificações sobre estes Termos em nome do Hóspede(s). A Operadora de Turismo e/ou agente de viagens do Hóspede concorda também em notificar o Hóspede prontamente sobre estes Termos. Nem a Unique Travel e nem as Entidades Relacionadas ao Hotel são responsáveis pelas declarações feitas pela Operadora de Turismo e/ou Agente de Viagens do Hóspede ou qualquer ato ou omissão de qualquer uma dessas Operadoras de Turismo ou Agentes de Viagens. Nenhuma Operadora de Turismo e/ou Agente de Viagens tem autoridade para modificar ou recusar estes Termos.
  • Tarifas: Todas as tarifas estão sujeitas a alterações até que o valor da compra de determinada acomodação, produto ou serviço seja pago na íntegra. Todas as tarifas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, devido à imposição de impostos ou outros encargos governamentais; aumentos de tarifa, combustível ou outros encargos, ou outros eventos que estão fora do controle da Unique Travel. A Unique Travel pode reemitir a fatura de qualquer reserva para que reflita essas alterações, ou corrigir qualquer erro no cálculo do preço da reserva do(s) Hóspede(s). Todos os preços são em dólares americanos.
  • Depósito, Pagamentos e Termos de Cancelamento: [PARA RESERVAS/COMPRAS ATRAVÉS DO LOYALTY & TRAVEL - DEPÓSITOS, PAGAMENTO, TERMOS DE CANCELAMENTO, DEPÓSITO E PAGAMENTO ESPECIAS VEJA CLÁUSULAS 7 E 8]: Para segurar uma reserva é necessário um depósito de US$400 por quarto e a passagem aérea (se reservada através da Unique Travel). Um pagamento inicial de US$98 e mais as passagens aéreas devem ser pagos no momento que a reserva está sendo realizada e o saldo restante de US$302 vence 21 dias depois do pagamento inicial. O valor de US$302 será automaticamente debitado do mesmo cartão de crédito usado para o pagamento inicial. Uma autorização para o débito automático do saldo restante de US$302 e do pagamento total da compra será fornecida à Unique Travel Corp no momento que a reserva está sendo feita. Devido à alta demanda e disponibilidade limitada o pagamento inicial de US$98 por quarto não é válido durante os períodos de feriados ou para nenhuma acomodação sobre as águas ou bangalôs (over-the-water suites ou bungalows). Reservas feitas com 45 dias ou menos antes da Chegada devem ser pagas integralmente no momento da reserva. A Unique Travel pode cancelar e liberar qualquer reserva de hotel ou passagem aérea quando o pagamento não for recebido com pelo menos 45 dias de antecedência da data de Chegada. A data do pagamento total e final pode estar sujeita a alterações durante determinados períodos. O hóspede será notificado sobre qualquer alteração através da fatura. A política de pagamento e cancelamento pode variar durante períodos de feriados (veja cláusula nº5 - Depósito Especial e Pagamento).

    4.1 A Operadora de Turismo e/ou agente de viagens do Hóspede deverá prover uma cópia da Notificação (nos Parágrafos 21, 24 e 25) para o Hóspede. Caso o Hóspede decida cancelar a viagem/férias dele devido não concordar em assinar e consentir com a disposição específica de isenção, taxas de cancelamento serão aplicadas dependendo de quando a Unique Travel tenha recebido a notificação de cancelamento.

    4.2 As taxas mínimas de cancelamento são as seguintes:

    (a) Se a notificação for recebida com 30 a 15 dias de antecedência da data de Chegada, 50% do valor da compra, incluindo todas as taxas de passagens aéreas aplicáveis.

    (b) Se a notificação for recebida com 14 a 0 dias de antecedência da data de Chegada, 100% do valor da compra, incluindo todas as taxas de passagens aéreas aplicáveis.

    4.3 SEGUROS NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

    4.4 Certas tarifas aéreas talvez não possam ser reembolsáveis independentemente do momento do cancelamento. Todos os cancelamentos ou alterações de tarifas aéreas estão sujeitos às restrições aplicadas pela companhia aérea. Todas as passagens aéreas deverão ser vendidas em conjunto com uma estada no Resort. A passagem aérea não pode ser vendida como um item avulso. A Unique Travel irá aplicar qualquer pagamento feito para o valor da compra à todas as multas de cancelamento e irá reembolsar qualquer saldo remanescente após o pagamento de todas as multas. Para ser reembolsado, se for o caso, o Hóspede deve solicitar e receber um número de confirmação de cancelamento. As taxas de cancelamento descritas acima são uma indenização e não uma penalidade. Os períodos de feriados podem estar sujeitos a taxas de cancelamento adicionais.

    4.5 Nenhum reembolso ou ajuste será realizado de nenhuma porção de suas férias ou serviços que não foram utilizados.
  • Depósito Especial e Pagamento:

    5.1 Sandals Resorts:
    Todas as reservas realizadas para as Villas Sobre as Águas (Over the Water Villas) ou Bangalôs Sobre as Águas (Over the Water Bungalows) requerem UM DEPÓSITO NÃO REEMBOLSÁVEL DE US$1000 NO MOMENTO DA RESERVA E O MESMO NÃO PODE SER TRANSFERIDO PARA UMA CATEGORIA DE QUARTO INFERIOR.

    5.2 Beaches Resorts:
    5.2.1: 2018: (i) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 9 de fevereiro de 2018 e 23 de fevereiro de 2018 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 9 de dezembro de 2017.
    (ii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 20 de novembro de 2018 e 24 de novembro de 2018 paguem depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 14 de setembro de 2018.
    (iii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 18 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2018 paguem um depósito de US$800.00 o qual se tornará não reembolsável no dia 1º de maio de 2018 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 1º de setembro de 2018.

    2019: (i) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 16 de fevereiro de 2019 e 22 de fevereiro de 2019 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 16 de dezembro de 2018.
    (ii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 14 de abril de 2019 e 28 de abril de 2019 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 11 de fevereiro de 2019.
    (iii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 26 de novembro de 2019 e 30 de novembro de 2019 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total e não reembolsável vence no dia 13 de setembro de 2019.
    (iv) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 18 de dezembro de 2019 e 31 de dezembro de 2019 paguem um depósito de US$800.00 o qual se tornará não reembolsável no dia 1º de maio de 2019 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 1º de setembro de 2019.

    2020: (i) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 15 de fevereiro de 2020 e 21 de fevereiro de 2020 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 15 de dezembro de 2019.
    (ii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 5 de abril de 2020 e 19 de abril de 2020 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 3 de fevereiro de 2020.
    (iii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 21 de novembro de 2020 e 27 de novembro de 2020 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 15 de setembro de 2020.
    (iv) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 16 de dezembro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 paguem um depósito de US$800.00 o qual se tornará não reembolsável no dia 1º de maio de 2020 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 1º de setembro de 2020.

    2021: (i) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 13 de fevereiro de 2021 e 19 de fevereiro de 2021 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 13 de dezembro de 2020.
    (ii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 28 de março de 2021 e 11 de abril de 2021 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 25 de janeiro de 2021.
    (iii) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 20 de novembro de 2021 e 26 de novembro de 2021 paguem um depósito de US$400.00 e o pagamento total, e não reembolsável, vence no dia 14 de setembro de 2021.
    (iv) Solicitamos que os Hóspedes com viagem entre 15 de dezembro de 2021 e 31 de dezembro de 2021 paguem um depósito de US$800.00 o qual se tornará não reembolsável no dia 1º de maio de 2021 e o pagamento total e, não reembolsável, vence no dia 1º de setembro de 2021.
  • Alterações nas Reservas: [PARA RESERVAS/COMPRAS ATRAVÉS DO LOYALTY & TRAVEL – ALTERAÇÕES NAS RESERVAS, VEJA CLÁUSULA 9]:
    6.1 Se o hóspede desejar mudar, mas não cancelar uma reserva, estará sujeito a seguinte regra:

    6.1.1 A qualquer momento antes da viagem, os hóspedes que fizerem modificações em sua reserva para realizar upgrades (por exemplo: adicionar noites, quartos, pessoas), não terão nenhum custo.
    6.1.2 Para qualquer outra alteração na reserva (ou seja, diminuir o número de noites, quartos) recebida entre 30 e 15 dias antes da viagem, será aplicada uma taxa de alteração de US$200 por pessoa. Para outras alterações recebidas com 14 dias ou menos antes da viagem, o hóspede estará sujeito a penalidade completa.
    6.1.3 Todas as alterações solicitadas para as reservas ficarão totalmente a critério da Unique Travel em aceitar e qualquer alteração deve ser aprovada por escrito.
    6.1.4 É permitida somente uma alteração de nome.
    6.1.5 As alterações estão sujeitas a aumentos de tarifas aéreas, impostos governamentais, encargos de segurança, sobrecargas de combustível e outros encargos e restrições.
    6.1.6 Se a reserva modificada for cancelada posteriormente, as multas de cancelamento para as datas de viagem originais serão aplicadas.
  • Reservas/Compras Através do Loyalty & Travel - Depósito, Pagamento & Termos de Cancelamento: Todas as compras através do Loyalty & Travel requerem um depósito não reembolsável para segurar uma reserva. A quantia do depósito varia para certas datas de viagem, resort e/ou categorias de quarto (Veja “Cláusula 8 - Loyalty & Travel – Depósito Especial e Termos de Pagamento”).
    7.1 O depósito mínimo agendado é o seguinte salvo indicação contrária:

    (a) Um depósito mínimo não reembolsável de US$250 por quarto é requerido para todos os Sandals Resorts (exceto para as suítes/villas “Over-The-Water” ou bungalows), reservas no Beaches Negril e Beaches Ocho Rios.
    (b) Um depósito mínimo não reembolsável de US$350 é requerido para as reservas no Beaches Turks & Caicos.
    (c) As Suítes/Villas Over-the-Water & Over-the-Water Bungalows requerem um depósito mínimo não reembolsável de US$1000 por quarto e é intransferível para um quarto de categoria inferior.

    7.2 O pagamento final e total deve ser recebido com pelo menos 90 dias de antecedência da data de Chegada salvo indicação contrária. Do cartão de crédito usado para o pagamento inicial será automaticamente debitado o valor restante da reserva na data de vencimento. O consentimento para a realização do débito automático do cartão de crédito na quantia restante para pagamento total será dado à Unique Travel no momento em que a reserva é feita. As reservas com 90 dias ou menos da data de chegada devem ser totalmente pagas no momento da reserva. A Unique Travel pode cancelar e liberar qualquer reserva de Hotel ou passagens aéreas nas quais o pagamento não foi recebido com pelo menos 90 dias de antecedência da data de chegada. A data de vencimento para o pagamento total e final podem estar sujeita a alterações em determinados períodos. O hóspede será notificado sobre qualquer alteração através da fatura. A política de cancelamento e pagamento pode variar durante certos períodos de viagem (veja cláusula 8 para Depósitos Especiais e Termos de Pagamento).

    7.3 Taxa de cancelamento depende de quando a Unique Travel receba o aviso de cancelamento.
    7.4 VALOR DE SEGURO, DEPÓSITOS PARA O LOYALTY & TRAVEL E PASSAGENS AÉREAS FUTURAS (FUTURE AIR) NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.
    7.5 A Operadora de Turismo e/ou Agente de Viagem do Hóspede deve prover uma cópia deste Aviso (nos Parágrafos 21, 24 e 25) para o Hóspede. Se o Hóspede decidir cancelar a sua viagem/férias com a alegação de que é contra a assinar e concordar com a disposição específica de isenção, taxas de cancelamento são aplicadas e o valor dependerá de quando a Unique Travel receberá o aviso de cancelamento.
    7.5.1 As seguintes taxas mínimas de cancelamento são:

    (a) Se o aviso for recebido com 30 a 15 dias de antecedência da Chegada, 50% do valor da compra, incluindo qualquer multa de companhias aéreas aplicáveis.

    (b) Se o aviso for recebido com 14 a 0 dias de antecedência da Chegada, 100% do valor da compra, incluindo qualquer multa de companhias aéreas aplicáveis.

    7.6 Certas tarifas de passagens aéreas podem ser não reembolsáveis independente do período de cancelamento. Todos os cancelamentos ou alterações de passagens aéreas estão sujeitas as restrições da companhia aérea. Todas as passagens devem ser vendidas em conjunto com a estada no Hotel. A passagem aérea não pode ser vendida separadamente. A Unique Travel irá aplicar qualquer pagamento feito para o valor da compra à todas as multas de cancelamento e irá reembolsar qualquer saldo remanescente após o pagamento de todas as multas. Para ser reembolsado, se for o caso, o Hóspede deve solicitar e receber um número de confirmação de cancelamento. As taxas de cancelamento descritas acima são uma indenização e não uma penalidade. Os períodos de feriados podem estar sujeitos a taxas de cancelamento adicionais.

    7.7 Nenhum reembolso ou ajuste será realizado de nenhuma porção de suas férias ou serviços de atendimento que não forem utilizados.
  • Reservas pelo Loyalty & Travel – Depósito Especial e Termos de Pagamento: As reservas as quais se beneficiam do desconto para a opção de pagamento à vista “Full Payment” não são reembolsáveis desde o momento da reserva.

    8.1 Sandals
    8.1.1 Todas as reservas nas Over-The-Water Villas e/ou Bungalows requerem um DEPÓSITO NÃO REEMBOLSÁVEL E INTRANSFERÍVEL DE US$1000.
    8.1.2 Reservas realizadas no balcão Loyalty & Travel para viagens dentro das seguintes datas requerem um depósito de US$300 NÃO REEMBOLSÁVEL por quarto:
    21 a 31 de dezembro de 2018;
    21 a 31 de dezembro de 2019;
    23 a 31 de dezembro de 2020;
    21 a 31 de dezembro de 2021;
    8.2 Beaches
    8.2.1 As reservas do Beaches realizadas no balcão Loyalty & Travel para viagens dentro das seguintes datas requerem um depósito de US$500 não reembolsável por quarto e pagamento total não reembolsável vence noventa (90) dias antes da data de chegada:

    2018 - (i) Viagens entre 20 a 24 de novembro de 2018 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 22 de agosto de 2018.

    2019 - (i) Viagens entre 16 a 22 de fevereiro de 2019 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 18 de novembro de 2018;
    (ii) Viagens entre 14 a 28 de abril de 2019 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 14 de janeiro de 2019;
    (iii) Viagens entre 26 a 30 de novembro de 2019 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 28 de agosto de 2019;

    2020 - (i) Viagens entre 15 a 21 de fevereiro de 2020 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 17 de novembro de 2019;
    (ii) Viagens entre 5 a 19 de abril de 2020 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 6 de janeiro de 2020;
    (iii) Viagens entre 21 a 27 de novembro de 2020 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 23 de agosto de 2020.

    2021 - (i) Viagens entre 13 de 19 de fevereiro de 2021 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 15 de novembro de 2020;
    (ii) Viagens entre 28 de março – 11 de abril de 2021 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 28 de dezembro de 2020;
    (iii) Viagens entre 20 a 26 de novembro de 2021 com pagamento total não reembolsável vencendo dia 22 de agosto de 2021.

    8.2.2 As reservas realizadas no balcão Loyalty & Travel para as seguintes datas requerem um depósito de US$800, do qual US$500 não é reembolsável no momento da reserva:
    2018 – (i) Viagem entre 18 a 31 de dezembro de 2018. O depósito de US$800 torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de maio de 2018 e pagamento total vence & torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de setembro de 2018.

    2019 – (i) Viagem entre 18 a 31 de dezembro de 2019. O depósito de US$800 torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de maio de 2019 e pagamento total vence & torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de setembro de 2019.

    2020 – (i) Viagem entre 16 a 31 de dezembro de 2020. O depósito de US$800 torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de maio de 2020 e pagamento total vence & torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de setembro de 2020.

    2021 – (i) Viagem entre 15 a 31 de dezembro de 2021. O depósito de US$800 torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de maio de 2021 e pagamento total vence & torna-se não reembolsável a partir do dia 1º de setembro de 2021.
  • Loyalty & Travel – Mudanças na Reserva: Qualquer mudança/alterações realizadas em uma reserva incluindo mas não se limitando à: alteração de data, resort, categoria de quarto, número de noites, número de hóspedes e/ou mudanças de nome estarão sujeitas às tarifas correntes e promoções no momento da mudança. Os Hóspedes serão responsáveis por pagar qualquer diferença de preço. Caso haja uma mudança nas promoções de valor agregado, a promoção de valor agregado em vigor no momento da mudança irá substituir a oferta anterior; os hóspedes receberão somente as ofertas oferecidas no momento da mudança.

    9.1 AS ALTERAÇÕES NAS DATAS DA VIAGEM SÃO LIMITADAS A UM PERÍODO DE VIAGEM DE SEIS(6) MESES DA DATA DE VIAGEM ORIGINAL.

    9.2 Alterações na Reservas Sandals Loyalty & Travel realizadas de 30 - 15 dias de antecedência da chegada, incluindo mas não se limitando, à mudança nas datas, redução de noites, redução do número de quartos e rebaixamento de categoria(s) de quarto irá resultar em uma multa de US$200 por pessoa. As alterações realizadas com 14 dias ou menos antes da data de chegada, incluindo mas não se limitando, à redução de número de noites, redução de número de pessoas e/ou rebaixamento de categoria de quarto serão submetidas à penalidade integral.

    9.3 As alterações de Reserva Beaches Loyalty & Travel realizadas de 30 - 15 dias de antecedência da chegada, incluindo mas não se limitando, à mudança nas datas, redução de noites, redução do número de quartos e rebaixamento de categoria(s) de quarto irá resultar em uma multa de US$200 por pessoa. As alterações realizadas com 14 dias ou menos antes da data de chegada, incluindo mas não se limitando, à redução de número de noites, redução de número de pessoas e/ou rebaixamento de categoria de quarto serão submetidas à penalidade integral.

    9.3.1 As reservas do Beaches Loyalty & Travel com as seguintes datas de viagem incidirão uma multa de alteração de US$200 por pessoa para qualquer MUDANÇA DE DATA DE VIAGEM feita dentro de 120-31 dias de antecedência da data de chegada original:
    (i) 2018 20 – 24 de novembro de 2018;
    18 – 31 de dezembro de 2018.

    (ii) 2019 16 – 22 de fevereiro de 2019;
    14 – 28 de abril de 2019;
    26 – 30 de novembro de 2019;
    18 – 31 de dezembro de 2019.

    (iii) 2020 15 – 21 de fevereiro de 2020;
    5 – 19 de abril de 2020;
    21 – 27 de novembro de 2020;
    16 – 31 de dezembro de 2020.

    (iv) 2021 13 – 19 de fevereiro de 2021;
    28 de março – 11 de abril de 2021;
    20 – 26 de novembro de 2021;
    15 – 31 de dezembro de 2021.

    9.3.2 As reservas que possuem as seguintes datas de viagem incidirão uma multa de alteração de US$200 por pessoa para qualquer DATA DE VIAGEM feita dentro de 90-31 dias de antecedência da data de chegada original:

    (i) 1º de junho – 15 de agosto de 2018;
    (ii) 1º de junho – 15 de agosto de 2019;
    (iii) 1º de junho – 15 de agosto de 2020;
    (iv) 1º de junho – 15 de agosto de 2021

    9.4 Todas as mudanças solicitadas para reservas ficarão totalmente a critério da Unique Travel para aceitar, e qualquer alteração deve ser aprovada por escrito.

    9.5 É permitida somente uma mudança de nome.

    9.6 As mudanças estão sujeitas a todos os aumentos relacionados às tarifas de passagens aéreas, impostos governamentais, encargos de segurança, sobrecargas de combustível e outros encargos e restrições.

    9.7 Se a reserva modificada for cancelada posteriormente, as multas de cancelamento para as datas de viagem originais serão aplicadas.
  • Pedidos Especiais: A Unique Travel não pode garantir que irá satisfazer pedidos especiais (incluindo, mas não se limitando aos pedidos de locais de Hotel ou Villas, quartos adjuntos, tamanhos de cama e refeições ou assentos especiais no voo). A Unique Travel não se responsabiliza por pedidos como estes que não forem atendidos.
  • Pessoas com Deficiências: A Unique Travel não pode garantir que os aeroportos de destino, veículos de transporte no aeroporto ou acomodações do hotel estejam adaptados para cadeirantes. O valor da compra não inclui serviços que possam ser especialmente necessários para pessoas com deficiência física.
  • Mudanças de Quartos e Hotel: A Unique Travel pode, por qualquer motivo, a qualquer momento e sem aviso prévio, substituir hotéis e/ou quartos por acomodações do mesmo valor ou superiores aos valores especificados na reserva do hóspede. A Unique Travel não será responsável por qualquer perda ou danos causados à um hóspede devido a substituição de Hotel e/ou quarto.
  • Voo Futuro (Future Air): Voo Futuro (Future Air) é uma opção somente para as reservas realizadas no balcão Loyalty & Travel. É solicitado um depósito não reembolsável de US$50 por pessoa para a opção Future Air. A tarifa aérea cotada é garantida com impostos incluídos. Sobrecargas de combustível não estão garantidas. A companhia aérea, horários de voo e rotas serão providas quando estiverem disponíveis. (Aproximadamente 150 dias antes da data de partida). Horários de voos submetidos devem ser aceitos e pagos dentro de 72 horas; caso o pagamento mencionado previamente não seja recebido, o Future Air será cancelado e o depósito do future air que é não reembolsável será aplicado no saldo do quarto. Todos as passagens aéreas são cotadas para os assentos da classe econômica; upgrades de passagens aéreas resultarão na modificação das tarifas aéreas. Mudanças voluntárias de companhia aérea, horários de voo e rotas podem resultar em uma modificação na tarifa aérea. A compra de Future Air não garante um voo direto ou uma companhia aérea específica. Certas companhias aéreas requerem pagamento total no momento que os horários agendados são obtidos. Mudanças de nome nas passagens não são permitidas. Alterações como, mas não se limitando, à mudança de data e/ou alteração do aeroporto de partida estão sujeitas a um novo preço e taxas impostas pela companhia aérea. O cancelamento de quarto irá automaticamente cancelar o voo.
  • Voos e Companhias Aéreas: Todos os horários de voos, itinerários, companhias aéreas, equipamentos e horários de check-in estão sujeitos a alterações ou cancelamento sem aviso prévio. O hóspede deve contatar a companhia aérea no prazo de vinte e quatro horas do momento da partida para confirmar os horários dos voos, itinerários e check-in. Certas categorias de tarifas (tarifa especial) não permitem upgrades, assento preferencial e outras assistências. A Unique Travel não se responsabiliza por qualquer perda ou dano ao hóspede devido a voos ou conexões perdidas, ou em caso de o hóspede ter recusado a embarcar. Os hóspedes com voos de conexão devem dar tempo suficiente para as conexões, conforme especificado pela companhia aérea e/ou aeroporto onde há a conexão. Transportes e serviços prestados pelas companhias aéreas e as passagens aéreas estão sujeitas a Convenção de Varsóvia. Voos charter são conduzidos de acordo com a Regulamentação para Charter do Departamento de Transportes dos EUA, Parte 380.
  • Passagens Aéreas & Vouchers: Todas as passagens aéreas são enviadas para os Hóspedes ou para o agente de viagens ou operadora de turismo do Hóspede em aproximadamente três semanas antes da viagem. As passagens aéreas podem ser fornecidas no formato de E-Tickets ou impressas em papel. O Hóspedes são os únicos responsáveis por as passagens mencionadas. Todas as tarifas aéreas são decididas pela companhia aérea que está emitindo as mesmas e são válidas somente para o voo específico da compra. As passagens aéreas podem ou não ser trocadas para outros voos, dependendo das regras das companhias que as emitiram. As tarifas aéreas podem ser completamente não reembolsadas independente do momento de cancelamento ou mudança, dependendo das restrições aplicáveis de cada companhia aérea. Um voucher de Hotel é fornecido com as passagens aéreas e é solicitado no momento de check-in no Hotel. A Unique Travel não se responsabiliza por Hóspedes que perdem suas passagens aéreas ou vouchers do Hotel.
  • Documentos de Viagem: O COMPROVANTE DE CIDADANIA É UMA RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE. O hóspede é responsável por fornecer comprovante de cidadania na forma de um passaporte válido e quaisquer outros documentos necessários para a viagem. Os hóspedes devem verificar com seu agente de viagens ou companhia aérea, ou com as autoridades governamentais para determinar a documentação necessária. O hóspede pode ter passagem/entrada negada se não possuir os documentos de viagem necessários. A Unique Travel não é responsável pela incapacidade dos hóspedes de obter e/ou guardar com segurança documentos de viagem necessários.
  • Alfândega e Imigração: Alfândega e/ou funcionários da imigração poderão, a seu critério, recusar a entrada de pessoas em seu país, e/ou recolher, confiscar ou apreender pertences pessoais. A Unique Travel não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultando do impedimento de hóspedes de entrar no país ou por qualquer apreensão, confiscação ou recolhimento de qualquer pertence pessoal.
  • Restrições de Bagagem: A bagagem despachada está sujeita à restrições impostas pela companhia aérea e com base na legislação. Entre em contato com a companhia aérea para restrições de peso e tamanho.
  • Em Conformidade com as Leis Locais e Outras Leis: O Hóspede é responsável por conhecer, obedecer e cumprir as leis e regulamentos do seu destino, e nem a Unique Travel ou as Entidades Relacionadas ao Hotel têm qualquer obrigação de informar ou alertar os hóspedes sobre as leis e/ou regulamentos do destino turístico. A Unique Travel e as Entidades Relacionadas ao Hotel também realizam negócios e coletam assinaturas por meios eletrônicos regularmente (por exemplo, iPad), incluindo mas não se limitando à solicitação de ASSINATURA e CONSENTIMENTO NO CHECK-IN ( no parágrafo 21.C ), solicitação de ASSINATURA e CONSENTIMENTO para qualquer disposição de isenção (no Parágrafo 25 e 26), e assinatura e consentimento de forma voluntária para renúncia, acordo e/ou liberação pelo hóspede, e ao continuar com a reserva e o registro no CHECK-IN, o hóspede RECONHECE E ACEITA os mesmos, quando for o caso.
  • Impostos do Aeroporto de Embarque: O hóspede pode ser obrigado a pagar taxas de embarque do aeroporto para o governo de seu destino para todos os viajantes conforme exigido pelas leis locais. Talvez esses tributos não sejam incluídos no preço das suas férias.
  • FORUM SELECIONADO E LEI DE ESCOLHA:

    A. SOMENTE CONTRA A UNIQUE TRAVEL: TODAS AS REINVINDICAÇÕES CONTRA A UNIQUE TRAVEL, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, DIRETORES, CONSELHEIROS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU CONTRATANTES DECORRENTES DE, COM CONEXÃO, OU INCIDENTE AO CONTRATO OU VISITAS DO HÓSPEDE AO HOTEL, INCLUINDO, MAS SEM LIMITAÇÃO À, QUALQUER REIVINDICAÇÕES RELATIVAS À FORMAÇÃO, À INTERPRETAÇÃO, CONSTRUÇÃO, RENÚNCIA, MODIFICAÇÃO, DESEMPENHO, DESCARGA OU QUEBRA DE CONTRATO OU A EXISTÊNCIA, ALCANCE OU VIOLAÇÃO DE QUALQUER DEVER FIDUCIÁRIO, OU QUALQUER DIREITOS EXTRA-CONTRATUAIS OU SOB QUALQUER ESTATUTO, ESTARÁ EM LITÍGIO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO PANAMÁ, E DEVE SER GOVERNADO PELAS LEIS DA REPÚBLICA DO PANAMÁ INDEPENDENTEMENTE DA ESCOLHA DE PRINCÍPIOS DE LEI DAS MESMAS. O(S) HÓSPEDE(S) CONCORDA(M) QUE PARA JURISDIÇÃO PESSOAL E FORO SERÁ EXCLUSIVAMENTE O PANAMÁ COM RESPEITO ÀS TAIS REINVINDICAÇÕES.

    B. REINVINDICAÇÕES QUE INCLUEM A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED E/OU AS ENTIDADES RELACIONADAS AO HOTEL - NÃO OBSTANTE AS REINVINDICAÇÕES MENCIONADAS ACIMA NO PARÁGRAFO 21.A., QUAISQUER REINVINDICAÇÕES RESULTANTES DE, EM CONEXÃO COM OU INCIDENTES A QUALQUER DANO PESSOAL, DOENÇA OU MORTE, QUE INCLUI QUALQUER RECLAMAÇÃO CONTRA A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED, O HOTEL, A COMPANHIA DE GESTÃO DO HOTEL E/OU SUAS CORPORAÇÕES-MÃES, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORAS, DIRETORES, EXECUTIVOS, EMPREGADOS, SUCESSORES, NOMEADOS, AGENTES E REPRESENTANTES E PARA QUAL REIVINDICAÇÃO A UNIQUE TRAVEL TAMBÉM FAZ PARTE, ESTARÁ EM LITÍGIO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS TRIBUNAIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO E REGIDO EXCLUSIVAMENTE PELAS LEIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO.

    C. AVISO SOBRE A EXIGÊNCIA DE ASSINATURA E CONSENTIMENTO SOLICITADO NO MOMENTO DA CHEGADA (CHECK-IN) - Não obstante os termos estabelecidos no parágrafo 21.A. e 21.B. do presente Contrato, o Hóspede será solicitado NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN que separadamente e especificamente assine e concorde com a seleção de fórum e escolha de disposições legais.

    D. É exigido que o Hóspede ASSINE E CONCORDE COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES ESTIPULADOS NO MOMENTO DA CHEGADA (CHECK-IN), a assinatura pode ser solicitada por meios eletrônicos (ex. Ipad), e o Hóspede está sendo avisado neste documento para que tenha conhecimento e esteja de acordo com o mesmo.

    E. SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E NÃO CONCORDAR COM ESSES TERMOS E CONDIÇÕES NO PROCESSO DE CHECK-IN, O HÓSPEDE NÃO PODERÁ FAZER O CHECK-IN E TERÁ ACESSO NEGADO AO HOTEL. DEVIDAMENTE, UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA DESSA EXIGÊNCIA ESTÁ SENDO FORNECIDA NESTE DOCUMENTO. O Operador de Turismo e/ou Agente de Viagens do Hóspede (na medida em que tenha sido usado) recebe esta Notificação e, por sua vez, este Operador de Turismo e/ou Agente de Viagens é obrigado a fornecer uma cópia da Notificação (no parágrafo 21. C) ao Hóspede.

    F. NO CHECK-IN se o Hóspede decidir cancelar a sua viagem/férias com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com a Seleção de Fórum e Escolha de Disposições Legais específicas, as taxas de cancelamento mínimas serão 100% do valor da compra, incluindo todas as taxas aplicáveis da companhia aérea.
  • PERÍODOS DE LIMITAÇÕES: NENHUMA AÇÃO SERÁ MANTIDA CONTRA A UNIQUE TRAVEL, A NENHUM HOTEL OU COMPANHIA DE GERENCIAMENTO DO HOTEL, A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED, SUAS CORPORAÇÕES-MÃES, AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORES, DIRETORES, EXECUTIVOS, FUNCIONÁRIOS, SUCESSORES, NOMEADOS, AGENTES OU REPRESENTANTES RELACIONADA A LESÕES PESSOAIS, DOENÇA OU MORTE OU PERDA OU DANOS PATRIMONIAIS, A MENOS QUE UMA NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO DA RECLAMAÇÃO, COM DADOS PESSOAIS SEJA DIRIGIDA À UNIQUE TRAVEL CORP. ATENÇÃO: ENDEREÇO PARA REINVINDICAÇÕES: CALLE AQUILINO DE GUARDIA, NO. 8, IGRA BUILDING, PANAMA, REPUBLIC OF PANAMA E DEVE SER RECEBIDA DENTRO DE SEIS MESES APÓS A MORTE OU PERDA OU DANOS PATRIMONIAIS, OU DO APARECIMENTO DA LESÃO OU DOENÇA. EM HIPÓTESE ALGUMA ESSA AÇÃO PODE SER MANTIDA A MENOS QUE COMECE DENTRO DE UM ANO APÓS A MORTE, PERDA OU DANO À PROPRIEDADE, OU DO APARECIMENTO DA LESÃO OU DOENÇA.
  • LIMITAÇÃO DE DANOS: A UNIQUE TRAVEL, A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED, QUALQUER HOTEL OU COMPANHIA DE GERENCIAMENTO DO HOTEL, CORPORAÇÕES-MÃE, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, SEGURADORES, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS SUCESSORES, NOMEADOS, AGENTES OU REPRESENTANTES NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR HÓSPEDES EM QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS POR: (A) QUALQUER LESÃO PESSOAL OU DANO PATRIMONIAL DECORRENTE OU CAUSADO POR QUALQUER ATO OU OMISSÃO DA PARTE DE QUALQUER COMPANHIA AÉREA OU TRANSPORTE TERRESTRE; (B)DISTÚRBIO EMOCIONAL, PROBLEMA MENTAL OU DANOS PSICOLÓGICOS DE QUALQUER TIPO; OU (C)QUALQUER PREJUÍZO CONSEQUENTE, INCIDENTE, PUNITIVO OU EXEMPLAR.
  • ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: PISCINA PRIVADA SUSPENSA COM BORDA INFINITA LOCALIZADA NO SANDALS LASOURCE EM GRENADA E NO SANDALS ROYAL BARBADOS EM BARBADOS - Será solicitado que o Hóspede NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN, separadamente e especificamente, assine e concorde com a seguinte disposição de isenção:

    AS SACADAS DE ALGUNS DOS QUARTOS NO SANDALS LASOURCE GRENADA E SANDALS ROYAL BARBADOS ESTÃO EQUIPADAS COM UMA PISCINA PRIVADA SUSPENSA COM BORDA INFINITA ("BALCONY INFINITY POOL"). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ASSINA ABAIXO ACEITA E CONCORDA EM SEGUIR TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇAS LISTADAS EM RELAÇÃO À PISCINA INFINITA NA SACADA INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À, ESTAR ESTRITAMENTE PROIBIDO A ENTRADA NO CANAL TRANSBORDANTE DA PISCINA INFINITA, APOIANDO-SE, SENTANDO-SE OU ESCALANDO A PAREDE(S) E/OU BORDA(S) DA PISCINA INFINITA NA SACADA, E MESMO ASSIM O HÓSPEDE(S) QUE AQUI ASSINA RECONHECE POR MEIO DESTE DE QUE ELE OU ELA ESTÁ CIENTE DO MESMO E CONCORDA EM ASSUMIR QUALQUER RISCO ASSOCIADO COM ESTAS REGRAS. AO ASSINAR, O HÓSPEDE(S) QUE ASSINA ABAIXO NESTE DOCUMENTO ELIMINA E ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE A UNIQUE TRAVEL, QUALQUER UM DOS HOTÉIS E EMPRESA DE GERENCIAMENTO DO HOTEL, Sandals Resorts International Limited, e suas corporações-mãe, suas afiliadas, subsidiárias, seguradores, diretores, executivos, funcionários, sucessores, nomeados, agentes ou representantes (EM CONJUNTO, OS “EXONERADOS”) DE TODAS AS RESPONSABILIDADES, REINVINDICAÇÕES, AÇÕES, DANOS, CUSTOS E/OU DESPESAS OS QUAIS POSSAM SURGIR OU DE ALGUMA FORMA POSSAM ESTAR RELACIONADAS AO USO DA PISCINA INFINITA NA SACADA PELO HÓSPEDE (OU HÓSPEDES) QUE ABAIXO ASSINA(M). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E ACEITA QUE ESTA DISPOSIÇÃO DE ISENÇÃO INCLUI REINVINDICAÇÕES COM BASE EM NEGLIGÊNCIA E/OU EM AÇÃO(ÕES) OU INÉRCIA(S) DOS EXONERADOS. Ao assinar abaixo, o(s) hóspede(s) que assinam o presente documento concordam que um quarto diferente sem sacada com piscina infinita está totalmente pronto e disponível para o(s) mesmo(s) que aqui assinam e que ele/ela/eles refusaram essa opção de acomodação alternativa.

    24.1 O Hóspede será exigido ASSINAR E CONCORDAR com a disposição de isenção acima NO HOTEL NO MOMENTO DE CHECK-IN por meio eletrônico (ex.:iPad) e prover Assinatura, e o Hóspede está através deste documento sendo notificado do mesmo para reconhecimento e aceitação.

    24.2 SE OS HÓSPEDE NÃO ASSINA E CONCORDA COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO MOMENTO DO REGISTRO NO CHECK-IN, OS HÓSPEDES TERÃO ACESSO NEGADO AO QUARTO EQUIPADO COM PISCINA INFINITA NA SACADA E/OU O HÓSPEDE NÃO TERÁ PERMISSÃO DE FAZER CHECK-IN E TERÁ ACESSO NEGADO AO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NO PRESENTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA.

    24.3 É solicitado que a Operadora de Turismo ou Agente de Viagens do Hóspede forneça uma cópia da Notificação (no Parágrafo 24) para o(s) Hóspede(s). Se o(s) Hóspede(s) decidirem cancelar a viagem/férias deles com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com as disposições de isenção específicas, as mesmas taxas de cancelamento mínimas estabelecidas nas cláusulas 4.1 e 4.2 acima serão aplicadas.

    24.4 NO CHECK IN no Hotel se o Hóspede decidir cancelar as férias/viagem dele com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com as disposições de isenção específicas do parágrafo 24, as taxas de penalidade de cancelamento serão de 100% do valor da compra.
  • ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: VILLAS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER VILLAS) E/OU BANGALÔS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER BUNGALOWS) E/OU QUARTOS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER ROOMS) (juntamente e separadamente as “VILLAS SOBRE AS ÁGUAS”). AS VILLAS SOBRE AS ÁGUAS ESTÃO ANEXADAS EM UMA PLATAFORMA FLUTUANTE ACIMA DAS ÁGUAS AZUL-TURQUESA DO OCEANO E PODEM POSSUIR UM PISO DE VIDRO TRANSPARENTE PARA VISTAS SUBMARINAS DO MAR, UMA BANHEIRA TRANQUILITY SOAKING, UMA REDE DE DESCANSO SOBRE A ÁGUA, UM PÁTIO ABERTO COM DEQUE E UMA PISCINA PRIVADA COM BORDA INFINITA (EM CONJUNTO, “A PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA”). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E CONCORDA EM SEGUIR TODAS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA LISTADAS RELACIONADAS À PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À PROIBIÇÃO ESTRITA (1) DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, PULOS, MERGULHO, DANÇA, BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO E EMPURRÕES DENTRO OU PRÓXIMO DA PISICINA DE BORDA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, E/OU ESPECIFICAMENTE DESDE OU NAS REDES DE DESCANSO SOBRE AS ÁGUAS, (2) CONTRA A ENTRADA EM QUALQUER CANAL TRANSBORDANTE DA PISCINA COM BORDAS INFINITA, E (3) CONTRA SE ENCOSTAR, SENTAR OU SUBIR NAS PAREDE(S) E/OU NA BEIRA(S) DA PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, E O(S) HÓSPEDE(S) QUE ASSINA O PRESENTE DOCUMENTO ABAIXO CONCORDA QUE CADA UM DELES FOI AVISADO NO PRESENTE DOCUMENTO E CONCORDA(M) EM ASSUMIR QUALQUER RISCO QUE ESTEJA ASSOCIADO COM ESSAS REGRAS. AO ASSINAR O PRESENTE DOCUMENTO, O(S) HÓSPEDE(S) ISENTA(M), LIBERA(M) E EXONERA(M) E DEVEM INDENIZAR E INOCENTAR OS EXONERADOS DE QUALQUER RESPONSABILIDADES, REINVINDICAÇÕES, AÇÕES, DANOS, CUSTOS E/OU DESPESAS OS QUAIS POSSAM SURGIR OU DE ALGUMA FORMA POSSAM ESTAR RELACIONADA AO USO DA PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA PELO HÓSPEDE (OU HÓSPEDES). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E ACEITA QUE ESTA ISENÇÃO INCLUI REINVINDICAÇÕES COM BASE EM NEGLIGÊNCIA E/OU EM AÇÃO(ÕES) OU INÉRCIA(S) DOS EXONERADOS. Ao assinar abaixo, o(s) hóspede(s) que assinam o presente documento concordam que um quarto diferente sem PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA está totalmente pronto e disponível para o(s) mesmo(s) que aqui assinam e que ele/ela/eles refusa essa opção de acomodação alternativa.

    25.1 O Hóspede pode ser exigido que ASSINE E CONCORDE com a disposição de isenção acima NO HOTEL NO MOMENTO DE CHECK-IN por meio eletrônico (ex.:iPad) e Assinatura, e o Hóspede está através deste documento sendo notificado do mesmo para reconhecimento e aceitação.

    25.2 SE OS HÓSPEDES NÃO ASSINAM E CONCORDAM COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO MOMENTO DO REGISTRO NA CHEGADA (CHECK-IN), OS HÓSPEDES TERÃO ACESSO NEGADO ÀS VILLAS SOBRE AS ÁGUAS E/OU O HÓSPEDE NÃO TERÁ PERMISSÃO DE FAZER CHECK-IN NO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NO PRESENTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA.

    25.3 É solicitado que a Operadora de Turismo ou Agente de Viagens do Hóspede forneça uma cópia da Notificação (no Parágrafo 25) para o(s) Hóspede(s). Se o(s) Hóspede(s) decidirem cancelar a viagem/férias deles com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com as disposições de isenção específicas, as mesmas taxas de cancelamento mínimas estabelecidas nas cláusulas 4.1 e 4.2 acima serão aplicadas.

    25.4 NO CHECK IN no Hotel se o Hóspede decidir cancelar as férias/viagem dele com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com as disposições de isenção específicas do parágrafo 25, as taxas de penalidade de cancelamento serão de 100% do valor da compra.
  • Fotografia, Filmagem e/ou outras Informações Coletadas e Uso da Imagem do(s) Hóspede(s) O(s) hóspede(s) que assina(m) abaixo concede(m) por ele/ela e por todos os hóspedes menores de idade seu/sua autorização, consentimento e permissão para a Unique Travel e cada uma das Entidades Relacionadas ao Hotel, e outros Exonerados e/ou seus parceiros promocionais o direito de fotografar e filmar os Hóspede(s) durante a estadia deles no Hotel e usar as suas imagens e visual em retratos fotográficos, vídeo e outras representações visuais do(s) Hóspede(s) em qualquer meio de qualquer natureza que seja, para qualquer propósito, incluindo e sem limitação à propósitos de segurança, comércio, promocional, vendas, publicidade ou outros fins, sem que o Hóspede em questão receba nenhuma recompensa. Todos os direitos, títulos e interesse em todas as fotografias, filmagens ou outras obras de autoria capturando a imagem do Hóspede (incluindo todos os direitos autorais à nível internacional) devem ser de propriedade exclusiva da Unique Travel e/ou Entidades Relacionadas ao Resort, conforme o caso, livre de qualquer reinvindicação por parte do Hóspede(s) e/ou qualquer pessoa que busque direitos ou interesse do Hóspede(s) em questão. Os Hóspede(s) que assina abaixo concorda(m) por ele/ela e todos os Hóspedes menores de idade que fazem parte do grupo do Hóspede com a coleta e uso de imagens e outras informações pessoais em relação ao Hóspede(s) conforme descrito neste e de acordo com os termos fornecidos em nossa Política de Privacidade em efeito no momento aplicável, o qual é incorporado neste documento como referência. A Política de Privacidade pode ser acessada pelo http://www.sandals.com.br/geral/privacidade/.
  • Todas Outras Defesas Preservadas: Nada neste Contrato deverá excluir a aplicação de qualquer defesa, incluindo mas não se limitando, a qualquer lei que limite ou exclua ações, reinvindicações, responsabilidade ou danos.
  • Uso dos Espaços e Atividades: Os hotéis oferecem diversas atividades para o hóspede se entreter e se divertir. Os Hóspedes que participarem em “Atividades” (como as definidas abaixo) reconhecem e aceitam que, pelo teor destas Atividades, é possível que o hóspede possa sofrer lesões sem que haja nenhuma negligência por parte do Hotel, seus funcionários ou agentes. Consequentemente, em reconhecimento do precedente, os Hóspedes POR MEIO DESTE DOCUMENTO ISENTAM, LIBERAM E DEVEM INDENIZAR E INOCENTAR a Unique Travel, Sandals Resorts International, Ltd. e outras Entidades Relacionadas ao Resort, o hotel, a companhia de gerenciamento do hotel, e/ou suas corporações-mães, afiliadas, subsidiárias, seguradores, diretores, executivos, funcionários, sucessores, nomeados, agentes e representantes (coletivamente, os “Exonerados”) de todas as reinvindicações, demandas, ações e/ou danos sofridos pelos Hóspedes que abaixo assinam durante a participação dessas Atividades, exceto no caso de que seja provado a negligência do hotel, seus funcionários ou agentes.

    28.1.1 Atividades. O termo “Atividades” da forma que é usado acima inclui, mas não se limita, ao seguinte:
    a. Por terra: Corridas, gincanas, competição de velocidade, basquete, shuffleboard, squash, tênis, tênis de mesa, voleibol, musculação, aeróbica, raquetebol, golfe, utilização de instalações de spa, uso da academia, balanços, escorregadores, barras de ferro para recreação, gangorras e outras instalações recreativas para crianças; e

    b. Na água: Mergulho autônomo, esqui aquático, prática de windsurf, snorkeling, velejo, hidroginástica, caiaque, pedalinho, jogos na piscina, passeios de barco, natação, uso das banheiras de hidromassagem e competições de velocidade.
  • Pertences Pessoais e Proteção: Os Exonerados não podem ser responsáveis por nenhuma perda ou dano em relação à dinheiro, joias, roupas ou outros produtos valiosos que não foram levados ao Hotel para serem protegidos. Além disso, o cofre eletrônico foi instalado em todos os quartos e nós encorajamos os hospedes a usá-lo.
  • Política Não Fumante: Nós somos uma organização amigável com o meio ambiente e, sendo assim, nossas acomodações para hóspedes são não fumantes. Os que decidirem a não aderir à essa política pagarão uma taxa de limpeza de US$250.
  • Bebidas Alcoólicas: Os Hotéis oferecem e servem bebidas alcoólicas para consumo com precaução e para entretenimento e diversão do seus Hóspedes com idade mínima permitida legalmente para beber em cada um de seus hotéis/resorts. O Hóspedes que estão se hospedando no hotel/resort juntamente com um menor de idade ou criança (ex.: qualquer indivíduo ou pessoa menor de 18 anos) NESTE PRESENTE DOCUMENTO DE FORMA CONSCIENTE E VOLUNTÁRIA RECONHECE E CONCORDA que o Hóspede adulto responsável não deve fornecer, conceder ou conscientemente permitir o uso, consumo e/ou posse de bebidas alcoólicas por um menor ou criança durante a sua estada. Se o Hóspede sabe ou tem motivos para saber do uso, consumo e/ou posse ilegal de bebidas alcoólicas por um menor ou criança no hotel/resort e, posteriormente, permite tal uso, consumo e/ou posse e o menor intoxicado ou criança se lesa ou se mata ou, outra pessoa, o Hóspede compreende por acordo e reconhecimento que é possível a lesão, morte, dano ou destruição ocorrida com e/ou sem culpa por parte do hotel/resorts, seus funcionários ou agentes, e NESTE PRESENTE DOCUMENTO LIBERA, DESCARTA E DEVE ASSEGURAR E CONSIDERAR INOCENTE OS EXONERADOS de todas as reinvindicações, demandas, ações e/ou danos qualquer pessoa possa ter contra os Exonerados em conexão ou de qualquer maneira incidente ou relacionado à lesões, morte, danos ou destruição sofrida.

+1-305-284-1300

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